Voltar
11 ago 2020

Celebração do Espumante

Foi num ambiente festivo que as Caves São Domingos celebraram em 11 de agosto com a comunicação social os novos projectos que demonstram o crescimento da empresa e solidificam a aposta na maior exigência qualitativa e aumento exponencial da certificação dos seus vinhos.Uma das surpresas foi a apresentação da caixa que visa homenagear os 130 Anos do Espumante na Bairrada, a qual inclui quatro espumantes de referência e pode ser adquirida junto da empresa.
O espaço anfitrião foi o restaurante "Casa do Bacalhau", no Beato, que proporcionou uma refeição magistralmente harmonizada com os 4 espumantes que farão parte da caixa comemorativa.
Esta é a melhor forma que encontrámos para celebrar os "130 Anos do Espumante Bairrada", criando uma caixa inédita, numa edição limitada com 4 espumantes - São Domingos Extra-Reserva Bruto, Elpídio Superior, Elpídio 80 e Lopo de Freitas.
Temos uma história de 83 anos na produção de espumantes de qualidade e permitimo-nos com esta iniciativa dar o nosso contributo para o elogio ao espumante da Bairrada.
Partilhe esta notícia
Voltar para a listagem